sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

a caminho de santiago.

oi pessoal ontem descemos as cordilheirsa de los andes, é muito bonito uma serra cheia de curvas, ja vimos ate gelo nas montanhas,vimos tb os carocoles, a gente desceu a noite parece uma cidade caminhoes descendo e subindo nao se sabe como, hoje fomos na parte da manha conhecer como seria de dia. muito bonito.bjos atodos o grupo esta mandando tb.

4 comentários:

Eduardo Alvim disse...

Pra quem está preocupado com o forte terremoto no Chile, a Letícia, minha irmã, conseguiu contato com os viajantes nessa manhã de sábado, 27/02. Notícia boa, estão todos bem. Dormiam em posto próximo à cidade de Casablanca quando sentiram o tremor. Permanecerão no local, talvez até por dias, para prevenir qualquer nova ocorrência, como para terem tempo de agrupar notícias de como estão as vias de acesso. O local é seguro, visto que é fora de cidade (longe de prédios), não é em encosta de montanhas nem próxima ao nível do mar. Quem tiver qualquer nova notícia também peço que contribua aqui, mesmo porque os viajantes já alertaram que podem ficar vários dias sem se comunicar, pois o país está com problemas de energia e comunicação. Vou falar, numa situação dessas nada mais seguro do que um motorhome! Sem paredes, energia própria...
Um abraço bem forte a todo o pessoal da viagem, que deve estar um pouco decepcionado, mas o mais importante, estão bem!

AC Guardia disse...

Conversei com minha tia agora a pouco e ela disse que vão continuar a viagem, vão contornar o chile pela Argentina. Sucesso e Boa Sorte a Eles.

Anônimo disse...

Tambem tive noticias agora as 15:50 sobre os viajantes. Partirao amanha para o Ushuaia pela Argentina. Sorte a todos.
Lili e Joao.

Eduardo Alvim disse...

Muito ótimas notícias, apesar de tanta tragédia pro pessoal do Chile. Estamos longe mas acompanhando a viagem de perto, e sabemos q vai dar certo o Ushuaia, q seja pela Argentina!
Boa sorte a todos.
Eduardo Alvim e Lilian.

Postar um comentário