sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Início da Viagem.

Vamos fazer uma viagem ao fim do mundo. De Ribeirao Preto-SP a Ushuaia, na Argentina.
Sairemos dia 16 de fevereiro e voltaremos no inicio do mês de abril.
Vamos em quatro motor home: Marciglia e Cecilia, Alvim e Maria, Matheus e Iris e Luiz e Bel.
Acompanhe-nos por meio desse blog em nossa aventura. Até lá.

6 comentários:

Guardia disse...

É isso ai tia. Espero que dê tudo certo e que se divirtam bastante. Fiquei contente que tenham gostado do lay-out do blog. Deu um trabalhão pra deixar ele bonito, ainda não está 100% pra mim, mas vai ficar melhor. Viu que eu coloquei um mural de fotos no Blog? Assim toda vez que novas fotos forem adicionadas no Picasa, elas aparecerão automaticamente aqui no Blob. Um abraço
AC Guardia

Casal de Passagem disse...

resolvemos sair dia 15 as 16h, pq a ansiedade é muito grande.tb ganhei um diario do meu sobrinho pra anotar todas as aventura do grupo.tb foi ele que fez o blog, muito obrigada.bjos

AC Guardia disse...

Que legal, tia. Boa Viagem, sucesso ao comboio.

joaocastrolima disse...

Boa viagem!!! Desejamos muitas felicidades e descobertas nesse "jardim".
João e Lili

bel disse...

saimos de ribeirao preto as 16 h, chegamos no posto gigantao a 30km de marilia sp vamos pernoitar aqui amanha seguiremos para ibiporã pr pra encontrarmos o marcilia quem de avare sp.

AC Guardia disse...

Tia, procure colocar por onde está passando como postagem no blog não como comentário. Vou enviar esse comentário que a senhora fez lá para o blog. Procure tirar fotos de onde está para ilustrar sua passagem.

Postar um comentário