sábado, 3 de março de 2012

geiseres 03.03.2012

Saimos as 4h da manha para ver os geiseres a 89km de sao pedro na maior altitude do mundo 4.300mts aos pes do vulcao tatio, um campo geotermico , fazia muito frio zero grau, ficamos ate o sol nascer q foi maravilhoso atras das montasnhas de gelo, tem muita fumaça q sai do chão. a agua sai a 80graus das fendas q tem no chao.O Luiz e o marsiglia entraram na agua termal,com a altitude muito alta todos passaram mal com falta de ar, tem q andar bem devagar e falar tb, nos serviram um cafe da manha muito bom, voltamos as 13h.

6 comentários:

Anônimo disse...

Estamos acompanhando vcs...que tudo de certo e seguem com deus, muitas maravilhas por aí em...bjos com deus Tábata

Anônimo disse...

Olá Luis & Bel.
Tem chovido muito aí em S.Pedro de Atacama?
(rsrsrs)
Uma boa viagem prá vcs.
Wellington

Anônimo disse...

ola a todos

to vendo as fotos, to adorando

queria fazer um cafe virtual o que acham, eu chamo a val e o chico aqui em casa e a gente se conecta, temos que ver um horario que vcs possam estar conectados o que acham....
bjs
meire e carlos

Anônimo disse...

Oi Bel e Lulu... Estamos fazendo churrasquinho aki na Meire, adivinha de quem estamos sentindo falta??? Claro de vcs, estamos morrendo de saudades e não vemos a hora de reve-los. Bjusss Amuuuuuuuuu D+ Vcs dois....... Gi

Renato Laves disse...

Oi Bel e Luiz,
Sou aquele camarada que fala alto demais, lembram??? Nos conhecemos nas Termas de Rio Preto.
Estou acompanhando o blog agora, e estou morrendo de inveja!!!
Se me permitem uma dica, vale a pena a visita a Chuquicamata, em Calama, a maior mina de cobre a céu aberto do mundo, vale a pena o passeio. Verificar horário de visitação.
Estou me organizando para ir a Santa Helena na pascoa, foi pesquisando sobre o evento que achei vocês.

Estarei acompanhando...

Boa Viagem.

Renato

Anônimo disse...

Olá pessoal estou curtindo muito a viagem de
vcs.foi pena não poder irmos juntos, fazer Ok! Bel peça para as meninas deixarem o celular ligado à noite para mim falar com a Iris, Cecilia e Denize
Que lugares lindos que vcs. fotografaram, estou amando.Bjsss a todos, e que Deus continue acompanhando-os.
Cidinha/Valverde

Postar um comentário