sábado, 25 de fevereiro de 2012

SALTA

2 comentários

A cidade é muito bonita, nos conhecemos boa parte dela procurando OFICINA, nao conseguimos, mas agora estamos na concessionaria VW.ta dando certo.ate mais amigos.

Saenz Peña

1 comentários

dia 24 de fevereiro saimos de Saenz Peña as 7h e fomos pra oficina, nao estamos conseguindo arrumar a embreagem, os tres mhomes foram para Salta mais cedo para comprar os ingresso para o trem das nuvens.qdo chegamos na pista dupla rumo a Salta o caninho do radiador furou, o mhome começou a esquentar, dai ficou com problema de embreagem e radiador, ninguem merece, mas nós ainda nao desanimamos.chegamos no camping as 19h, tivemos a noticia q o trem das nuvens esta fechado ate março, pq esta chovendo demais.

RESISTENCIA Argentina

1 comentários

dia 23 de fevereiro saimos de Resistencia as 17h a caminho de Pred.Saens Peña, le tem um camping municipal, mas o alguns kms o nosso mhome deu ar na embreagem, pra variar denovo na oficina, nós ja conhecemos todos as oficinas da argentina.dai entramos em um vilarejo e fomos arrumar, o Carlos e a Denize ficaram conosco, os tres mhomes foram pro camping.saimos do vilarejo as 20h sem arrumar a embreagem e fomos encontrar os amigos.chegamos as 23h.mas estamos todos bem graças a Deus.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

oficina outra vez

7 comentários

boa noite .
Saimos de foz tudo bem paramos em Posadas no posto policial,acordamos as 7 h.o Luiz foi arrumar o ar condicionado do carro do Alvim, nao deu certo foram para oficina as 9h, voltaram so as 18h, os meninos foram com o Alvim, mas o Matheus ficou pra cuidar das meninas.fizemos almoço, a Cecilia fez bolo pro cafe da tarde, resolvemos jogar baralho, tudo isso pra passar o tempo.ah um detalhe o Carlos e o Matheus começaram lavar o mhome dai chegou o guarda e fizeram parar, os mhome ficou metade sujo e metade lavado, quase morremos de vergonha do guarda, ai nao deixaram a gente pernoitar outra vez.Saimos de posadas o Luiz parou pra soltar a agua servida.fomos sair quebrou a embreagem, fomos pra oficina outra vez, estamos no posto YPF o mecanico esta la arrumando.Espero q ja aconteceu tudo. Amanha vamos seguir viagem se Deus quiser.bjos e saudades todos.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

oficina

2 comentários

boa tarde
Hoje passamos o dia na oficina, mas esta quase pronto.
A Denize e o Carlos estão chegando tb com o mhome pronto, hoje nós vamos adesivar os mhomes, no camping albergue da juventude aqui em foz.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

foz do iguaçu

0 comentários

boa noite.
hoje chegamos em foz as 19h, o pessoal ja estavam nos esperando no camping albergue da juventude, fizemos uma farra.
O Carlos e a Denise ficaram em cascavel, pq o mhome deles furou o carter, dai ficaram na iveco,eles vem amanha nao sei q horas.O mecanico vem ver o nosso mhome amanha tb.nao temos previsao de saida pra argentina.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

expediçao a terra dos incas

1 comentários

boa noite, hoje estamos em Sarandi-PR, Bel e Luiz, Cecilia e Marsiglia, Carlos e Denise, paramos para pernoitar e para esgotar o óleo do cambio do motor home nosso, quebrou a engrenagem da quarta marcha,o Luiz encontrou o pedaço vamos ter q arrumar em foz, vamos encontrar com Maria e Alvim, Iris e Matheus. .no mais ta tudo bem.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

expedição a Terra dos Incas.

5 comentários

meus amigos, estamos fazendo uma viagem a terra dos incas, vamos ate o macchu picchu.vamos em cinco motor homes, Bel e Luiz-Maria e Alvim-Iris e Mateheus-Denize e Carlos, Cecila e Marciglia.vamos sair dia 18 de fevereiro se Deus nos permitir, provavelmente voltaremos dia 06 de abril, pretendemos ir ao encontro de santa helena.que Deus nos acompanhe nesta nova aventura.