quarta-feira, 31 de março de 2010

Santa Helena PR

4 comentários

Hoje chegamos aqui as 12h, fomos rever os amigos, todos querendo saber sobre a viagem, sobre o nossos desesperos, nossas expeiencias e dizendo graças a deus por vcs estarem vivos. Nós acompanhamos tudo e pensando como estariam todos.
Nossa chegada aqui foi muito boa e calorosa., temos muitos amigos, ja é o segundo ano que nós nos encontramos aqui no encontro de motor home,domingo estaremos seguindo para ribeirao onde termina a nossa expedição ao fim do mundo.

domingo, 28 de março de 2010

porto alegre

2 comentários

chegamos a porto alegre ontem as 15h. eu adoro esta capital aqui é muito bonito o por do sol no rio guaiba é maravilhoso, graças a deus aqui esta calor, pq nos ja viemos aqui varias vezes so frio.
o grupo se separou um mhome esta em novo hamburgo, um em guaiba no camping a 60km de porto alegre,um esta na estrada nos esperando. vamos sair na segunda feira, e vamos nos encontrar pra chegarmos todos juntos.

quinta-feira, 25 de março de 2010

concordia

1 comentários

estamos em concordia perto de uruguaiana.estamos chegando e amanha estaremos no brasil se deus quizer . hoje o nosso motor home furou o pneu pela primeira vez .bjos a todos nao tenho muito o q falar, só estamos na estrada.

buenos aires

2 comentários

chegamos as 15h fomos direto pra balsa fomos informados que seria 300 pesos por veiculos e a balsa so sairia as 23h, resolvemos esperar pq podia colocar os carro so as 19h, fomos pagar ai fomos informados que seria mil pesos.resolvemos ir por terra pq achamos muito caro, a noite fomos passear no calçadao a cidade é muito bonita adorei.agora estamos em zárade a caminho de urguaiana.
obs.cris e andre nos vamos em santa helena nos encontraremos la; agora recado pra lili acho q estarei em porto alegre no sabado ou domindo de manha.
bjos a todos e muita saudades.

quarta-feira, 24 de março de 2010

a caminho de buenos aires

4 comentários

estamos a 100km de capital, hoje vamos atravessar pro uruguai.
estamos com muitas saudades de todos. gostaram das fotos?
passamos em mar del plata uma cidade de praia muito linda , igual camburiu ou guaruja adoramos a cidade pernoitamos por la.

sábado, 20 de março de 2010

a volta

5 comentários

desculpe meus amigos por nao ter postado noticias, a net aqui e muito dificil.
dia 10 estavamos cruzando a fronteira para o clile,atravessamos de bolsa so 15minutos, entramos na terra del fuego, dormimos em serro sombrero, saimos bem cedo e pegamos a ruta 3,vimos mutos bichos;guanacos q parece ilhama, o luiz colocou apelido de (guardanapos), vimos tb shork q pra nos é ema no chile é ñandu.chegamos as 19h no ushuaia, muito frio e chovendo.fomos fazer um passeio de barco onde vimos pinguim, leao marinho o passeio foi muito bonito adorei , no outro dia fomos caribar os passaport q viemos ao fin do mundo.saimos do ushuaia dia 14 as 8h, vimos neve na serra, tinha gelo no asfalto de uns 10cm de altura. dia 16 chegamos em puerto natales no outro dia fomos ver a torre del paine e varios lagos uma gruta bem grande q viveu um bicho por nome de milodóm parece urso.dia 17 fomos em el calafate ver o perito moreno, fiquei encantada com o glaciar, e gelo q nao acaba mais.hoje estamos em trelew vamos dormir aqui no posto.amanha seguiremos viagem.fiquem com deus todos q estao nos acompanhando. tem fotos novas.

segunda-feira, 8 de março de 2010

comodoro rivadavia

15 comentários

hoje chegamos aqui as 21h esta noite. nao vimos a cidade ainda tem praia.demoramos pq aconteceu muitas coisas: primeiro foi o nosso motor home pegamos uma rajada de vento que tomou a direçao do luiz e foi parar na contramão, se nao freia so deus sabe o q ia acontecer.depois o toldo do motor home do alvim abriu um pouco, o lu amarrou.andamos mais um pouco o toldo do mh do marciglia tb abriu, o lu amarrou, logo em seguida as molas do mh do alvim quebrou, la vai o lu denovo arrumar.achamos q estava tudo bem e seguir viagem o pneu do mh do matheus estourou o lu estava denovo na ativa, isso aconteceu em apenas 413km rodados desde as 8h da manha ate as l8h da tarde, ai acabou e chegamos aqui.E estamos todos bem registrei tudo isso na filmadora.apesar de tudo estamos confiantes de chegar ao ushuaia.bjos a todos os familiares e amigos q estao nos acompanhando.ate mais.

sexta-feira, 5 de março de 2010

san martim de los andes

5 comentários

bom dia pessoal, hoje estamos aqui nesta cidade é muito bonita tem praia mas gelada demais, vamos ficar aqui pq o alvim foi levar o carro na oficina, depois vamos descer para bariloche, a noite mando noticias.bjos a todos.tem fotos nova no blog

quinta-feira, 4 de março de 2010

neuquem

3 comentários

oi pessoal, estamos em san martin de los andes. saimos de general alvear terça feira por volta das dez h paramos pra almoçar na estrada de neuquem uma chuva muito forte paramos uma hora + ou - muito relampago e trovao, resolvemos ir pro posto em centenario ai pernoitamos por la, saimos e fomos pra piedra de aguila um lugar muito bom almoçamos no restaurante comemos parrilha, saimos e fomos pra junim de los andes ficamos no camping um lugarzinho gostozo, fizemos churrasco, mas a carne deles nao prestas gente.ai chegamos a san martim , fomos conhecer a cidade aqui tem praia um lago maravilhoso mas geladoooooooo.vamos ficar aqui nao sei quanto tempo.estou morrendo de saudades de todos, bjos agradeço pelos comentarios.

terça-feira, 2 de março de 2010

SUSTO EM SAN RAFAEL

8 comentários

pessoal estamos em nauquem na argentina ainda, passamos um susto em san rafael, foi anunciada uma tormenta(chuva de granizo do tamanho de um limao galego mais ou menos), nao podemos sair da cidade, saimos procurando um posto de gasolina pra abrigar os motor homes, graças a deus encontramos um q fechou as bombas para nos abrigar, mas a tormenta virou so agua, ai esperamos umas horas e saimos pra outra cidade a 100km e pernoitamos em governador alvear nao tinha nem chovida la.amanha vamos seguir ate bariloche, nao sei se vamos continuar viagem, pois o carro do alvim ja estorou 3 pneus, ele esta muito desanimado.mas faz parte da viagem.bjos a todos.